Proteção Contra Incêndio em Cozinhas

 Instalações de Sistemas Contra Incêndio com qualidade e excelência.

Atendimento:

+55  (47) 9.9929-9050

whatsapp.png
preteção_contra_incendio_em_cozinhas.p

•SOBRE

        As Instalações, Montagens, Manutenções de Sistema de Proteção Contra Incêndio em Cozinhas é de extrema importância, visto que possibilita maior segurança contra o incêndio, atuando na forma de prevenção e combate ao incêndio. Nas etapas de projetos, instalações, manutenções e laudos deve ser fornecido o TRT - Termo de Responsabilidade Técnica (antiga ART) do Técnico Industrial Perito responsável.

         São indicados como agentes de extinção aspersão de água por chuveiros automáticos, injeção de vapor d’água saturado, injeção de água nebulizada e injeção de agente químico saponificante úmido (sistema de saponificação). O uso de sistema de extinção com dióxido de carbono (CO2) deve adotar o conceito de inundação total conforme a NBR 12232, sendo vedado nos captores e aceito nos demais elementos do sistema de exaustão, desde que seja garantido que o dióxido de carbono (CO2) permaneça em trecho confinado. Este sistema deve observar também as recomendações da NFPA 12, conforme NBR 14518.

        A instalação do sistema de chuveiros automáticos de aspersão de água deve atender as NBR 10897 e NFPA 13, conforme o descrito na NBR 14518.

•INSPEÇÕES

    Conforme NBR 14518 - Sistemas de ventilação para cozinhas profissionais,  Inspeções de equipamentos, acessórios e dispositivos, tais como os de acionamento, detecção, controle e proteção, devem ser efetuadas de acordo com as instruções dos fabricantes. Nas inspeções efetuadas, deve ser registrada em relatório a caracterização de eventuais problemas e medidas corretivas a serem adotadas. Nestas inspeções, deve ser incluída a verificação da preservação dos espaçamentos mínimos de segurança. A inspeção do sistema deve incluir a verificação funcional do mesmo. Além disso, toda instrumentação e automação devem ter seus circuitos operacionais efetivamente simulados, inclusive com certificação das cargas dos cilindros de armazenamento do agente extintor. Cuidados devem ser adotados de forma a não se aplicar produtos químicos de limpeza sobre elos fusíveis ou outros detetores do sistema automático de extinção de incêndio. O Sistema de Proteção Por Incêndio com agentes de extinção de incêndio (sistema de supressão de incêndio), é muito utilizado em cozinhas de salas comerciais de Shoppings-Centers.

•DIFERENCIAIS

         Os Diferenciais da GasFire Sistemas Contra Incêndio nas instalações, montagens e manutenções de Proteção Contra Incêndio em cozinhas industriais sempre objetivam maior segurança contra incêndio aos ocupantes, bem como a própria edificação de forma que o sistema torne-se eficiente, gerando maior economia para o contratante da mesma forma ao proporcionar segurança em situações emergenciais. Atendemos Jaraguá do Sul e região.

-Qualidade;

-Segurança;

-Economia;

-Inovação;

-Tecnologias.

supressao de incendio.jpg

•ENTRE EM CONTATO

       Para mais informações e/ou orçamentos, entre em contato conosco, temos a melhor solução para você e sua empresa em  Jaraguá do Sul e região para instalações e manutenções de Sistemas de Proteção por Incêndio em Cozinhas..

Telefone para contato +55  (47) 9.9929-9050.

Aplicação em fundo preto.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

+55 (47) 9.9929-9050

   Atendemos todo  Brasil , SC-  Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Barra Velha, Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu, Criciúma, Joinville, Balneário Piçarras, Chapecó, Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Caçador, Curitibanos, Tijucas, São Francisco do Sul, Araquari, Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Bombinhas, Porto Belo, Itapoá, Lajes, Mafra, São Bento do Sul, Rio do Sul, Canoinhas, Nova Trento, Urubici, Erechim, Pato Branco, Laguna, Tubarão, Rodeio, PR - Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Londrina, Almirante Tamandaré, Pinhais, Lapa, São Paulo, Guarulhos, Guaíba, São Mateus do Sul, Siderópolis, Governador Celso Ramos, Canelinha, São João Batista, Cocal do Sul, Urussanga, Corupá, Anitápolis, Braço do Norte, Botuverá,, Porto União, União da Vitória, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Esteio, Bento Gonçalves, São Francisco de Paula, Lajeado, Garibaldi, Passo Fundo e todas as regiões.